quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Minha Vida de Cachorro


(Mitt Liv Som Hund) - Minha vida de Cachorro

Sinopse

Indicado a dois Oscar nas categorias principais (diretor e roteiro adaptado), Minha Vida de Cachorro foi um dos filmes mais aclamados dos anos 80, revelando ao mundo o talento do cineasta Lasse Hallström, de Regras da Vida e Chocolate.

Comova-se com a história do menino Ingemar que, devido ao agravamento da saúde de sua mãe, é enviado para casa de parentes numa vila no interior da Suécia, nos anos 50. No início, Ingemar tem dificuldades de se adaptar à nova vida e superar as saudades da mãe e do irmão. Com o tempo, acaba por viver experiências que o marcarão pelo resto da vida.
Minha Vida de Cachorro é um dos mais belos filmes já realizados sobre a infância.

##################################################################


Não tinha como inaugurar meu blog, sem dar a honra do primeiro post, ao filme Minha Vida de Cachorro.Este filme é um marco da minha infância, inesquecível, clássico.Lembro da primeira vez que assisti o filme - lá pelos meus 11, 12 anos - e do quanto me identifiquei com Ingemar e a sua solidão e dificuldade de adaptação.O filme me trouxe alento, pois me vi em Ingemar, finalmente, mesmo que pela tela de cinema, encontrava alguém parecido comigo.Jamaias vou esquecer este filme e vou seguir em frente com a minha vida de cachorro!

Quem ainda não assistiu este clássico, assista, vale cada segundo precioso de sua vida gasto em frente a telinha!




 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios